quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Paródias

A Soma dos Legumes

Eu vou fazer a soma da galera, que gosta de comer pra ficar ficar forte. Eu vou fazer a soma da galera, que gosta de comer pra ficar ficar forte.
Vou fazer uma soma que te interessa você vai entender a minha conversa, é só somar pra ver, você vão entender e o resultado pra pegar 2x
Vocês vão ter que somar eu disse:
Bete + raba = beterraba
Ce + noura = diz aí, cenoura
Raba + nete = rabanete
Co + entro = coentro (refrão)

Alunas: Fernanda, Naiara, Poliana, Tailane,Alexandre, Marcelo, Alane, Jonatnhan
7ªB Matutino

A Mistura

Lindia, meu lugar é na horta
Seu corpo de botijão
Não me deixe sozinho
Você é meu chuchuzinho...
Oxente ai ai aiai......
Mas comigo
Ela não quer plantar
Oxente ao, ai ai.....
O nabo com jabá
Desgraçada
Não quer compartilhar
Mas e a cebolinha
A cebolinha
Que me deixa verdão
Minha cenoura amarela
Me deixa bonitão
Eu vou fazer um sopão
Oxente ai ai ai........

Alunos: Leidiane, Jucilene, Jamilis,Adriana
7ª B Matutino

3 comentários:

Elaine Soeira disse...

Parabéns a todos pelas atividades realizadas!
Beijos
Elaine

Unknown disse...

PARABÉNS!! ADOREI. A criatividade se manifestou em professores e alunos. Adorei o teatro da cebola e da beterraba.

bjos,

Solange

Sonia de Juina MT disse...

PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO
FICA UMA SUGESTÃO EM PARA TODAS AS PARÓDIAS: QUE TAL COLOCAR SOBRE QUAL MÚSICA VOCÊS FIZERAM, POIS NÓS QUE ESTAMOS VISITANDO ESSE BLOG ÀS VEZES NÃO CONSEGUIMOS IDENTIFICA-LAS
BEIJINHOS
CONTINUEM MARAVILHOSOS
SONIA DE JUINA MT