quarta-feira, 12 de novembro de 2008
















O Romance das Hortaliças

Tomate:
_Cebola você sabia que gosto da beterraba?
Cebola:
_Não,não sabia.
Tomate:
_Amanhã vou me declarar para a beterraba! Já estou decidido.
Cebola:
_Será que ela vai aceitar?
Tomate:
_Creio que sim!
Cebola:
_Vamos pra casa!

No outro dia......................

Tomate:
_ É hoje que vou me declarar para a beterraba.
Cebola:
_Chegou a hora tomate, vamos lá.
Tomate:
_Beterraba você quer namorar comigo?
Beterraba:
_Isso era tudo que eu queria ouvir de você tomate.
Tomate:
_Sério, não é brincadeira!
Beterraba:
_Agora vamos contar aos nossos pais.
Tomate:
_Vamos, vamos beterraba.
Beterraba:
_Vamos na minha casa primeiro, ok!
Tomate:
_Sr. Beterraba, eu quero a mão de sua filha em namora.
Beterraba:
_Eu já aceitei.
Sr. Beterraba:
_eu aceito!
Tomate:
_Vamos na minha casa, falar com meus pais, certo.
Beterraba:


_Sr. Tomate, eu quero namorar com seu filho!
Sr. Tomate:
-Também aceitamos.
Tomate:
_Eu te amo beterraba.
Beterraba:
_Eu também te amo.


Mensagem:
Ame quem te ama.
Não quem te sorri.
Porque aquele que te ama.
É aquele que sofre por ti!

Alunos da 6ª Série vespertino
Artur Felipe, Fabielem, Graziele, Lucas e Wagner.

Nenhum comentário: