domingo, 9 de novembro de 2008

Fonte de Vitaminas
Beterraba _ Olá cenoura!Como vai nessa caminhada?
Cenoura _ Eu vou muito mal! É salada dali é salada daqui! Todos querem tirar uma casquinha de mim.
Cenoura: _ E cadê tia batata?
Beterraba _Falando nela, ela já vem ali.
Tia batata _ Oi meus queridos! Não paro porque estou com pressa.
Beterraba _E aonde vai com tanta pressa?
Tia batata _ Estou indo ver meu querido neto que está tão fraquinho!.......
Batatinha – Eu vou dar uma ajudinha.
Tomate _ Olá gente! Nem pareço um tomatinho cheio de proteínas, estou tão fraquinho!
Batatinha – Mas não se preocupe que nós trouxemos a solução.
Cenoura – Sabe do que você está precisando: de luz solar, água fresca e adubo. Assim você se tornará um tomate gostoso e saboroso.
Tomate: Obá! Vou ficar forte, cheio de vitaminas e delicioso na salada.
Alunos: Amanda, Ana Clara, Erica, Carine, Vanessa, Flávio e Luan.
6ª Série A vespertino

Nenhum comentário: